Zona Franca De Jebel Ali


Como Fazer Ingressos Online E Um Website Pro Teu Evento


Você de imediato ouviu discursar em Predicable Revenue? Esse livro é considerado um guia prático para startups, que se baseiam em teu tema para ampliar o número de vendas, visando tornar-se uma “máquina de vendas”. A versão traduzida pro português traz a seguinte descrição: “Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que podes triplicar os resultados da tua empresa”. Cem milhões em receita anual recorrente, representando um acréscimo de 300% em receita pra empresa.


A ideia era gerar uma receita previsível pra corporação, pra que não fosse preciso sair correndo atrás de negócios insuficiente qualificados e poder pagar tranquilamente fornecedores e funcionários ao final do mês. A técnica propõe manter um fluxo frequente e previsível de oportunidades de vendas qualificadas todos os meses, sem ser obrigado a se preocupar com “como vou fechar negócio com este freguês intocável?


Como surgiu a metodologia da Receita Previsível? Quando Aaron Ross entrou para a Salesforce, em 2003, tinha pouca ou nenhuma experiência em vendas e formação de leads. Ao procurar familiaridade com o conteúdo, viu que todos os livros traziam o mesmo padrão de negócios ultrapassado e ineficaz. Dessa forma ele decidiu criar suas próprias técnicas.


Ele começou utilizando uma abordagem batizada de cold calling, que consiste em entrar em contato com alguém que você nunca falou antes. Ele usou o e-mail como canal de comunicação com os leads. Confira nesse lugar Como fazer com que os consumidores ocupados respondam aos seus e-mails! Mesmo devagar, a técnica deu direito. Aaron conseguiu gerar dois leads qualificados por mês.


Todavia, seu intuito era atingir 8. Ele precisava de mais. O primeiro insight que ele teve foi notar que a melhor técnica de prospecção não é vender para o tomador de decisão, porém encontrá-lo. Encontrando a pessoa certa, seria possível conversar melhor e exibir suas propostas. Veja dicas pra gerar um cadastro de compradores ajeitado!


Ao construir o perfil do seu consumidor, você aumenta muito as oportunidades de fechar negócio com ele. Então, poderá começar um disparo de e-mails interessante e adequado a cada tipo de público, evitando que ele seja desconsiderado antes mesmo de ser lido. Lembrando que cada comprador expõe diferentes lucros, diferentes ROIs (Return on Investment), desta forma eles devem ser segmentados em diferentes categorias. Seeds: são os consumidores mais difíceis de se aproximar, que levam mais tempo pra cativar.


Eles chegam por Seo (otimização para motores de buscas), fóruns e social media e, uma vez cativados, tornam-se compradores satisfeitos. Nets: chegam por estratégias tradicionais de marketing (e-mails marketing, eventos, publicidade, SEM, displays, etc.) e você vê o que podes conquistar com eles. Spears: são os mais qualificados e os que você mais deseja alcançar. Veem até você a partir de cold call 2.0, principalmente. O que devo acrescentar em meu e-mail pra geração de leads? Fundado em seu perfil, você parece ser a pessoa certa para eu me noticiar. Não tenho dúvida que nossa plataforma seja muito proveitoso para o teu negócio e adoraria de lhe exibir suas funcionalidades. Você teria 15 minutos para conversarmos? Tenha em mente: ainda não é hora de vender. Este primeiro momento serve para sondar e chamar a atenção do consumidor. Uma das regras que o livro traz é segmentar o seu recurso de vendas.

  • Lucia alegou: 30/07/12 ás 01:06
  • Na hora de consumir
  • O que é Biscuit
  • três Template Windows Metro Website
  • Corpo Inchado o que Fazer pra Desinchar e Perder peso
  • 2 - É o percentual de visitantes que chegam somente por buscas em formato orgânico
  • seis - Foque nos principais produtos
  • 7 Campanha de atração de editores

Conforme tua empresa vai crescendo, você necessita contratar 3 tipos de colaboradores especializados: alguém dedicada a prospectar, alguém dedicada a vender e alguém dedicada a fechar o negócio. Dessa forma, qualquer um deles pode fazer o serviço de forma mais focalizada, tingindo melhores resultados. S.e.o. (otimização para motores de buscas): com o uso de palavras-chave aliado ao desenvolvimento de um conteúdo pertinente em seu web site e redes sociais, você a toda a hora gera resultados recorrentes. Blogging: crie conteúdo regular e relevante para seus leads e ofereça espaço para que eles se comuniquem, esclarecendo tuas dúvidas e deixando agradecimentos e sugestões.


Nutrição de leads: e-mail marketing autorizado é uma das melhores formas para nutrir leads e montar bons relacionamentos, e também divulgar eventos, produtos e webinars. Webinars: use esse tipo de webconferência para transportar alguma coisa interessante e educativo para teu público, tornando-se fonte pra eles caso necessitam clarificar alguma indecisão. Pay per click / Marketing: anúncios são uma excelente ferramenta para criação de leads e também podem ir a imagem de uma organização referência para seus leads.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *